Mil coisas...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Estava essa semana conversando com o pessoal do trabalho e entre os milhares de temas estavam as mundialmente comentadas mensagens subliminares. Adoro dar uma fuçada na net de tempos em tempos, e como vou viajar e ficar uns diazinhos sem net, resolvir dar uma busca básica.
O que eu procurava???
Ora, palavras jocosamente infiltradas em filmes infantís, propagandas com quintuplo sentido, imagens macabras em rótulos de refrigerante, enfim, coisas absolutamente normais...
Curiosa como sou, resolví entrar na net mais um pouquinho pra dar uma atualizada no meu parco conhecimento no assunto e fiz descobertas incríveis:

1. Paul MacCartney está morto!

É sério, existem mil teorias de conspiração que datam a morte de Paul antes mesmo da de Jonh Lennon. EU NÃO ACREDITO!!! Como é que ninguém me conta que Paul morreu? Maldade isso...

2. São José + Shakespeare = Conde de Saint Germain.

Esse conde é hiper famoso por transmutar vários metais em ouro, pedras normais em preciosas, zanzar o mundo com a mesma idáde durante milênios e ter a posse do elixir da juventude e da famoooosa pedra filosofal. Mas, o mais interessante é que, muito embora se fale de sua imortalidade, ele teria reencarnado como os dois notáveis supracitados além de, é claro que esse~não poderia faltar, o fantástico mago Mérlim.

3. Os M.I.B existem!!!

Ao contrário do que parte de nós, reles mortais, pensamos, nos EUA existem sim, homens de preto que saem apagandop os vestígios da existência de seres extraterrenos em nosso simpático planetinha. existem um sem fim de relatos das criaturas, que, em alguns casos, chegam até a serem vítimas da suspeita de serem, eles também, Et's guardiões da ordem...

4. O 11 de setembro está na nota de U$ 20.

Os americanos, numa engenhosíssima manobra, tinham retratado o 11 de setembro muuuuito tempo antes que este acontecesse nas notas de U$ 20. é sério, eu ví. Ainda por cima, pra completar de vez a profecia, com umas dobradinhas mágicas, pode-se ler, claramente o no de OSAMA na nota.

Nossa, essa é demais!!!
Depois dela vou me embora, sem comentários, né???
E ainda há quem diga que a net não é engraçada, pode???


Sites para consulta
Vocês podem ir direto neles ou jogar no google mesmo, aparecem mil resultados, depois me mandem um emailzinho dizendo o que acharam e se acharam algo mais felomenal (como já dizia o outro)
http://whiplash.net/materias/especial/000101-beatles.html
Conta um pouco da morte do Paul e das mensagens subliminares de Jonh para revelar ao mundo a farsa composta para que The Beatles não morressem.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Conde_de_St._Germain
biografia ( se é que se pode chamar assim) breve do conde que, segundo Rosseau, foi o homem mais misterioso que já existiu. Chic de doer, né não?
http://www.protons.com.br/megazine/XYprofecia20dolares.html
Explanação super prática da mágica aparição da profecia do 11 de setembro na nota de U$$ 20. Infelizmente eu não pude confirmar ao vivo. Faltou a nota. Uma pena!
http://www.projetoockham.org/
Esse site é muito bacana, mostra os mitos, como eles surgiram e suas explicações científicas. Recomendo irem em "Pseudociência" o tópico "mensagens subliminaresI, II e III", em "história" o tópico " conversando com os mortos" e em "mistérios" o tópico "M.I.B - Homens de preto".

Meu email:
Vanessac_chaves@ig.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindos ao nosso espaço...