Um olhar sobre tudo

segunda-feira, 23 de maio de 2011


"Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara."
José Saramago


Procurando a imagem para colocar no layout do blog encontrei essa do rio que tirei a caminho de juazeiro no dia 03 de outubro de 2008. Mais um lindo por do sol no Velho Chico.
Acabei por lembrar de uma paixão antiga, a fotografia.
Há alguns anos pensei em fazer um curso de fotografia (Coisa que infelizmente não fiz) pra dar vazão a paixão que tinha em apreender tudo o que me chamava a atenção. A principio meus clicks eram todos direcionados para os elementos naturais do Vale do São Francisco.
A caatinga e o Rio sempre foram excelentes fontes de inspiração, talvez por serem o elo com o que me faz mais sertaneja.
Agora tenho me interessado por gente, tido o desejo, quase que incontrolável de retratar o cotidiano do povo desse lugar.
Bom gente mas como esse post não é sobre palavras e sim sobre fotos, seguem algumas das minhas imagens, com o intenso desejo de que gostem como eu daquilo que irão ver.

PS: fotógrafos profissionais, não se apeguem ao meu amadorismo. essas são fotos tiradas da câmera do celular. Não esperem demais dessa pobre sertaneja, kkkk.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindos ao nosso espaço...