Outubro. Mês contado em música

sábado, 5 de novembro de 2011

Oia nóis travez!
Apareci pra postar a Playlist de Outubro.
Como todos sabem, Outubro é um mês muito importante, é o meu mês.
Cada música tem um motivo ou uma história, transmitem meu mês em versos e acordes.
Achei a listinha bem bacana, Começa com o Adriana Calcanhoto (fruto de um show memorável) e encerra com meu amado Vinicius de Morais e sua sugestiva Minha Namorada, além de contar com as queridíssimas contribuições afetivas de Léo Lino em Pro dia nascer feliz e de Jussara Barbosa em Garotos. O resto é meu mesmo, kkkk. Espero que gostem. Eu amei... Inté...


Vidas inteiras – Adriana Calcanhoto
Quando fui chuva – Maria Gadú
Barcarola do São Francisco – Geraldo Azevedo
Refrão de um bolero – Engenheiros do Havaí
O chamado – Marina Lima
I don't wanna dance  - Lady Linn
Bela flor - Maria Gadú
Feminíno frágil - Sílvia Machete
Inverno - Adriana Calcanhoto
Cantada (depois de ter você) - Adriana Calcanhoto
Pro dia Nascer Feliz  - Barão Vermelho e Cazuza
Garotos – Kid Abelha
Ela faz cinema - Chico Buarque
Um homem também chora – Gonzaguinha
Serra do Luar - Leila Pinheiro
Who knew - Maria Gadú
A natureza das coisas - Flávio José.
Minha namorada - Vinicius de Morais

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindos ao nosso espaço...