É carnaval!!!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Enfim, chegou o carnaval, a festa da carne.
Já começaram a circular nas redes sociais as quadrinhas sobre sexo e camisinha, as programações da festa pelas cidades, as fotos da folia e os relatos dos porres já tomados.
Meu carnaval esse ano se resume em ir atrás da fanfarra do Bloco Dos Melados com os amigos devidamente fantasiados e com a sobrinha me divertir jogando farinha como nos carnavais de anos atrás, quando ainda era uma menina nas ruas de Belém do São Francisco, onde saiamos quase petrificados de tanta farinha com água. Bons tempos...
Carnaval me lembra isso mesmo, é a festa que me deixa mais saudosista. Lembrando da troça de Zé Pereira e Vitalina, do banho no porto da Barra, do mela-mela.
Bom, mas saudosismo a parte, resolvi voltar a usar o blog pra mostrar os preparativos pro bloco e também algumas informações úteis sobre o carnaval, porque nem só de farra vive-se e, além do mais, carnaval também é cultura, né.
Espero que meus três leitores gostem dos próximos posts, kkk.
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindos ao nosso espaço...