sábado, 22 de outubro de 2011

Outro dia estava ouvindo Seu Jorge. Gosto muito de Seu jorge, acho que tem uma voz super marcante e um repertório muito maneiro. Sinceramente não sei fazer uma critica apurada sobre ele, mas tem umas músicas que, se tocam eu fico, automaticamente paralisada. Tem umas 2 músicas dele que figurariam, fácil, entre as minhas10 mais. Tá, exagero, mas entre as 15 mais com certeza! Resolvi fazer um top 5 de músicas dele. Segue...

1. Seu olhar
Top das tops. Linda demais. Acho essa letra do c@#$@%&*, com o perdão da má palavra. Viajo em cada frase.

2. Cuidar de mim
Por uma razão qualquer eu sempre me arrepio ouvindo essa música, não sei o motivo, mas se me toca, é boa.

3. São Gonça
Essa é a Música de Gizélia. Traz um monte de memórias sentimentais.

4. Tive razão
Gosto dessa música só pela introdução, sem mais...

5. Quem não quer sou eu
Tenho ouvido um bocado, acho super melodiosa e com uma letra bacana...

Fiquem com o vídeo de Seu olhar pois Temos rotas a seguir, podemos ir daqui pra o mundo...



0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindos ao nosso espaço...