Por que eu acredito...

sábado, 22 de outubro de 2011

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito."
Renato Russo


Gostaria de dizer que sim
Eu acredito na felicidade
Eu acredito em gente de bem
Eu acredito em política e em pensamento positivo
E acredito que todos podem mudar, de algum jeito, o mundo.
Acredito que as manhãs da primavera são as mais bonitas do ano
Que o pôr do sol existe pra nos mostrar quão grandiosa é a natureza
Que um banho de rio cura tudo
Que a maldade humana será revertida contra aqueles que a praticam
Que minha imperfeição servirá como norteadora daquilo que eu preciso melhorar
Que as ilusões, assim como os sonhos, nos ajudam a moldar o que seremos no futuro.
Tenho me recusado a não acreditar, a me prender no que há de pior.
Acredito que para cada pessoa ruim, haverão tantas outras melhores que tornarão nossas vidas mais bonitas
Sei que o bom humor é uma das coisas mais admiráveis
Que saber agradecer um novo dia é incrível
Que é nas coisas mais simples que reside a beleza
Tenho fé no homem, nas gentes, na capacidade transformadora do amor e da boa vontade.
Me recuso a crer que o mal possa vencer
Sobretudo tenho fé que a minha fé no mundo me ajude sempre a ser mais forte, superar as angústias, ver sempre o nascer e o pôr do sol, ter a felicidade infantil de tomar banho de chuva e não me deixar abater.
Eu irei sempre além...
------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Paloma, minha querida Parellita, pra que ela, eu e todo mundo não nos esqueçamos que a fé nas coisas e pessoas tem um poder transformador.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindos ao nosso espaço...